quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O que aprendi...



Comecei o meu primeiro ano colegial em Alagoinhas – BA, num colégio de freira que hoje é colégio e faculdade. Nas primeiras aulas de história estudamos pré-história por meio de slides.
No segundo ano colegial estudamos história antiga, medieval e contemporânea. Foi muito gostoso no começo. Algumas experiências, nesse período, despertaram meu interesse por história: em alguns filmes que passavam na televisão, a história de meus avós, a seca dos anos de 1930, quando meus pais nasceram.
Quando cursei o terceiro ano, além de História antiga, medieval e contemporânea, passei a estudar História do Brasil. Fiquei muito feliz pois não sabia muito pouco a respeito.

0 comentários:

 

Histórias de Educandos Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez